Páginas

O tempo no Sátão

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

EN229 – Populações «não estão satisfeitas com este traçado»

Fernando Andrade Presidente da Câmara Municipal de Aguiar da Beira disse ao Secretário de Estado Adjunto, das Obras Públicas e das Comunicações – Paulo Campos - que as populações dos concelhos afectos à via «não estão satisfeitas com este traçado».

«Melhorou em termos de segurança mas em termos de tempo de chegar a Viseu piorámos. Hoje chegamos mais depressa à nossa sede de distrito (Guarda) do que chegamos a Viseu», referiu Fernando Andrade pedindo ainda ao governante que não fosse esquecida a variante às localidades de Rãs, Douro Calvo e Decermilo.

«A variante a Rãs, Douro Calvo e Decermilo fazia com que o trânsito deixasse de circular dentro dessas povoações e iria contribuir para que chegássemos mais rapidamente à cidade de Viseu», disse.

Paulo de Campos, comprometeu-se mais uma vez com a construção de uma nova ligação entre Sátão e Viseu depois das obras feitas na actual estrada terem tornado o trânsito mais lento.

«Quando lançámos a beneficiação lançámos em simultâneo um estudo para a construção de uma ligação nova entre o Sátão e Viseu. Esse estudo está na sua fase final», disse.

Sem comentários: