Páginas

O tempo no Sátão

terça-feira, 18 de maio de 2010

HELDER PACHECO (EcoMan) É O NOVO CAMPEÃO NACIONAL DE ELITE DE CORRIDAS DE AVENTURA

Disputado este fim-de-semana, o Raid Aventura Oeste consagrou a equipa do Ferrovias Elite Team como o novo Campeão Nacional de Corridas de Aventura 2010.

Com epicentro nas Caldas da Rainha, teve lugar este fim-de-semana o III Campeonato Nacional de Corridas de Aventura 2010 - Raid Aventura Oeste. Ao contrário do verificado nas duas primeiras edições da prova, onde os títulos nacionais foram atribuídos nos escalões de Elite Mista e Elite Masculina, os Nacionais 2010 concentraram as atenções do título num único escalão de Elite, rijamente disputado por 11 equipas.

Organizada pelo Clube de Orientação e Aventura, a prova consagrou o Ferrovias Elite Team (Jorge Pimentel, David Costa e Hélder Albuquerque) como o novo Campeão Nacional de Elite, após um despique emocionante com o Clube de Praças da Armada (Galvão Marques, Eduardo Sebastião e Cristiano Santos), o campeão nacional de Elite Masculina nas duas primeiras edições, ainda campeão nacional de Elite Mista em 2008 e grande favorito à vitória final. Ao longo de mais de 22 horas, assistiu-se a um duelo “corpo-a-corpo” entre ambas as formações, separadas no final por um escasso CP. Cepa Torta e Bravo foram os vencedores dos escalões de Aventura e Promoção, respectivamente.
Da parte da Secção Desportiva os nossos PARABÉNS!!!

Sem comentários: