Páginas

O tempo no Sátão

terça-feira, 30 de março de 2010

Até o S. Pedro ajudou!...

A 2ª Rampa do Circuito InterConcelhio CarrinhosRolamentos realizou-se no último Domingo na rua Vila d'Além, a 200 m do centro da Vila de Sátão. A organização da Secção Desportiva dos Bombeiros Voluntários de Sátão teve o apoio das autarquias locais, Câmara Municipal de Sátão e Junta de Freguesia. O traçado citadino de 600 metros, no qual desceram 60 participantes, teve uma boa assistência de público numa tarde primaveril.
Muitos peões e despistes, foi o resultado de um traçado com dois ganchos bastante técnicos fazendo subir a adrenalina entre quem participava e quem assistia.
A Associação Desportiva Radical de Tondela e a Secção Desportiva dos Bombeiros Voluntários de Sátão congratularam-se pelo resultado deste excelente trabalho.
A Secção Desportiva agradece a todas as entidades que contribuiram para a realização deste evento e a todos os bombeiros que se uniram à secção para a organização da prova. Muito obrigado.
Por último e depois de ver o estado do tempo nesta segunda-feira, é de salientar que quando a causa é nobre e o empenho e dedicação são grandes, até o S. Pedro ajuda...
Classificações:
Depois de 7 sucessivas descidas, das quais 3 eliminatórias, nas 4 classes em prova os vencedores ficaram alinhados da seguinte forma:
Classe M - 1º - Pedro Costa - Roda Moinas - Mealhada; 2º - Duarte Silva - Roda Moinas - Mealhada; 3º - Bruno Pessoa da equipa Esgaziados de Mangualde.
Classe J - 1ª - Mariana Sobrino do CNE de Nandufe; 2º - Rafael Teixeira da ADRT - Tondela; 3º - Ricardo Castor - Bombeiros Voluntários - Cantanhede.
Classe S - 1ª - Ana Ferreira - Sobral Power - Lousã; 2ª - Sandra Figueiredo do CNE de Nandufe; 3ª Sandrina Mortágua da Equipa Roda Moinas da Mealhada.
Classe E - 1º - Francisco Lima - Roll Race - Sta Maria da Feira; 2º Tiago Borges do Sobral Power; 3º - Valdemar Francisco da Roda Moinas.

1 comentário:

flames disse...

Então e quem foram os vencedores???

os melhores tempos??