Páginas

O tempo no Sátão

domingo, 25 de abril de 2010

Acção de sensibilização para a defesa da floresta contra incêndios

Vai decorrer este domingo no Concelho de Sátão, a 2ª fase de sensibilização para a defesa da floresta contra incêndios. Uma iniciativa onde são várias as entidades envolvidas, tais como, o Gabinete Florestal da Câmara Municipal de Sátão, uma equipa do SEPNA da GNR e os Bombeiros de Sátão.

Os objectivos desta iniciativa são dar a conhecer a legislação sobre direitos e deveres da população, no que diz respeito a cuidados a ter com a floresta, agora que se aproxima a época de incêndios.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quanto á acção de sensibilização, espero que não se tenham esquecido de ter passado pelo Bairro da Lata mais rico do Sátão e tenham feito uma leitura do panfleto alto e em bom som, caso contrário utilizariam os panfletos na reciclagem higiénica no meio da mata, é que esses senhores só se lembram dos Direitos enquanto que Deveres para eles não existem....

Se eventualmente for necessário prestar socorro de saúde ou de incêndio, eu só prestarei socorro se toda a equipa estiver equipada com coletes á prova de bala, caso contrário não colocarei os pés nesse bairro, ou então manda-mos a camâra municipal cortar a luz e a água e enquanto eles vêm todos reclamar para a câmara nõs podemos actuar sossegados.


Ass: Trinta