Páginas

O tempo no Sátão

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Seis crianças e dois adultos feridos em acidente ocorrido em Tondela

Dois feridos graves e seis ligeiros é o balanço de um acidente ocorrido esta quarta-feira à tarde no Caselho, concelho de Tondela, que envolveu um táxi que transportava crianças, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

Rui Coimbra, segundo comandante dos Bombeiros Voluntários de Tondela, explicou que se tratou de uma colisão "entre um ligeiro de passageiros e um táxi de nove lugares que transportava crianças", ocorrida na estrada que liga o Caramulo ao Caselho.

As crianças, com idades entre os 10 e os 13 anos, regressavam a casa depois das aulas na escola básica 2/3 do Caramulo. Segundo Rui Coimbra, ficaram feridos dois adultos, ocupantes do ligeiro de passageiros, e seis crianças.

"Das seis crianças, cinco deram entrada no hospital de Tondela aparentemente com ferimentos ligeiros e uma foi transportada directamente para o hospital de Viseu, porque inspiraria mais cuidados", contou.

No que respeita aos dois adultos, um, de 72 anos, foi transportado para Tondela e o outro, de cerca de 35 anos, para Viseu.

O acidente ocorreu cerca das 15:40. Ao local deslocaram-se duas viaturas dos bombeiros de Vale de Besteiros, três de Tondela e uma de Vouzela.

Sem comentários: