Páginas

O tempo no Sátão

sábado, 29 de agosto de 2009

Nova tarefa.

Para muitos a nossa "Princesinha" já não servia para nada, mas para espanto de muitos eis que surge uma utilização para esta majestosa viatura.
A rega de jardins públicos não será propriamente uma tarefa dos Bombeiros mas a falta de água obriga a estas "gincanas" .
Depois de restaurada por nós Bombeiros, eis que surge aqui perante toda a população e num esplendor fantástico a manter verde os jardins públicos da Vila.

2 comentários:

Anónimo disse...

"Princesinha"
Viatura que se encontrava em fim de vida e estava para ser vendida a um sucateiro.
actualmente encontrasse totalmente recuperada tornando-se ainda útil para o combate a incendios ou para regar jardins.
Eu sempre que a vida me permitisse embora duvidasse (de a ver a circular) acompanhei por perto a recuperação da viatura. A cada dia que passava eu cada vez ficava mais espantado com o trabalho realizado e o resultado final da sua recuperação foi fenomenal.
Esta viatura foi recuperada pelos Bombeiros... mas não por todos nós eu e alguns elementos da corporação contribui-mos com algumas horitas (a lixar, desempenar e alguns a criticar), mas existem 3 bombeiros que se dedicaram a 100% á sua recuperação no horário pós laboral, sem eles e a aprovação da direcção esta viatura estaria num sucateiro.
É de louvar a atitude deles,tomara que todos nós tivesse-mos o mesmo espirito de vontade e dedicação.
Um grande abraço a esses 3 bombeiros pelo trabalho realizado com a 710.

flames disse...

Sublinho essas palavras.

Embora não tenha participado, tenho que reconhecer que o trabalho foi de "alguns" bombeiros, muito embora isso nos enalteça e encha de orgulho a "todos".

Tal como neste caso e assim em muitos outros, o reconhecimento raramente é dado ...

Assim também não há motivação.

Infelizmente, as poucas iniciativas partem sempre de quem não tem essa responsabilidade directa, e apesar de importantes, raramente são~assinaladas ou referidas.

Já agora, os 2000 das rifas foram entregues ... e depois?