Páginas

O tempo no Sátão

terça-feira, 2 de junho de 2009

ECIN

Depois de Armamar ter desistido do seu Ecin e agora Mortágua desistir do Elac, ficaram reunidas as condições para que este CB recebesse um Ecin.
Temos portanto e na altura em que o calor aperta, um Ecin para fazer face aos incêndios, uma boa noticia em termos operacionais, que nos permite ter duas equipas no terreno.
Portanto para quem ainda não se inscreveu por pensar que tínhamos um Elac, chegou a altura de entregar a disponibilidade para o Ecin.

1 comentário:

C disse...

Para rir...

Um jovem está no alto de um prédio de 30 andares a tentar o suicídio.
Os bombeiros são logo chamados e um polícia tenta persuadir o rapaz a não cometer tal acto:
- Meu rapaz... pensa na tua mãe...
- Não tenho mãe nem pai, responde o suicida.
- Então pensa na tua namorada e amigos, insiste o bombeiro.
- Não tenho amigos, e nenhuma mulher me quer.
- Então meu rapaz, pensa no Benfica, nas nossas praias e não te mates...
- Sou portista, responde o rapaz.
- Então mata-te de uma vez e para de atrapalhar o trânsito, responde por fim o bombeiro.