Páginas

O tempo no Sátão

quinta-feira, 6 de maio de 2010

1º Aniversário do Blogue

O Bolgue da Secção Desportiva dos Bombeiros Voluntários de Sátão está de PARABÉNS!!! Desta vez o motivo é mesmo o seu primeiro aniversário!

Com tanto que fazer, nem se deu pela passagem de 365 dias de emissão de conteúdos, na Internet, sobre o nosso Pequeno Grande Mundo dos Bombeiros.

Foi no pretérito dia 6 de Maio, que a Secção Desportiva se "iluminou" e decidiu arrancar com a criação um sítio que mostrasse o melhor dos Bombeiros de Sátão. Algo que valorizasse e desse a conhecer o trabalho dos Homens e Mulheres, que todos os dias dão suor, sangue e lágrimas por uma filial de uma valorosa instituição que são os Bombeiros Voluntários Portugueses.

Esta filial, é o Corpo de Bombeiros de Sátão, que contrariando os eternos problemas da descentralização, falta de apoios centrais, envelhecimento da população e outros problemas que já classifico autóctones, esta Corporação, entre outras, mostra aqui aquilo que a distingue, e a torna numa das MAIORES CORPORAÇÕES DE PORTUGAL.

Por fim, agradecemos a todos as visitas e comentários que foram alimentando e encorajando a Secção a continuar com o trabalho que tem vindo a desenvolver. Muito obrigado!

2 comentários:

flames disse...

Felizmente tenho aproveitado vários momentos para reconhecer a importância e o valor da SD! Este é seguramente mais um!

Parabéns pelo trabalho e pela dedicação!

Parabéns pelo que FAZEM!

Afinal não o estão a fazer para se promoverem, ou se o fizeram já foram lixados =D

Um abraço grande ... à minha medida!

Hélder!

da silva stof disse...

muitos parabens, mais uma vez,continuem e eu k possa ajudar,mts parabens